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DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas

1 - Como é feito a entrega dos produtos da AKALOKO ?

A entrega da AKALOKO segue os seguintes passos.

 

Caso ocorram problemas de endereçamento e não haja a impossibilidade de confirmação do mesmo, o produto terá atraso em sua entrega

2 - Quais são as formas de envio?

A AKALOKO trabalha exclusivamente com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega. 

O prazo de e-Sedex/Sedex são de 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro- Oeste. 

O prazo para o PAC pode variar de 4 a 15 dias úteis, dependendo da região. 

Em ambos os casos, o prazo varia de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP onde deseja receber o pedido. 

Vale ressaltar que o prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a AKALOKO faz a postagem nos CORREIOS.


3 - Em quanto tempo eu tenho meu pedido aprovado pelo PagSeguro ?

Dependendo da modalidade de pagamento, o PAGSEGURO demorará um tempo para expedir a Aprovação do pedido.

- Cartão de Crédito, em poucos minutos, poderá demorar mais tempo se o pedido não for aprovado na primeira tentativa. (Única forma de parcelamento)
- Transferência Bancária (TEF), pelo menos 8 horas
- Boleto Bancário, até 3 dias úteis para a aprovação a partir da data do pagamento.

4 - Fiz a compra, quando terei meu número de Rastreamento ?

Depois da postagem nos correios, um email com o número do rastreio será enviado ao cliente. Este número pode ser usado no site da AKALOKO e no site do Correios (www.correios.com.br), demora algumas horas para que o produto apareça na tela do rastreio.

5 - Errei o endereço para entrega na hora de fechar o produto, o que fazer ?

Recomendamos que verifique o endereço cadastrado na sua conta também. Apesar de não ser possível alterar o endereço do pedido, evitará problemas em futuras compras.
Envie um email para [email protected] com o Nome, Endereço correto para envio, Telefone e o Número de pedido, usando o assunto "PEDIDO 000000000 - Correção de Endereço"

6 - Erros cadastrais

Se estiverem faltando dados importantes sobre o Cliente durante a preparação do produto para entrega, tentaremos contato via telefone ou email para a regularização dos dados. Sempre confira se foi preenchido corretamente o Nome completo, RG, CPF, Endereço, Número e CEP para que não ocorram atrasos com sua encomenda.

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